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SOMPO
SEGUROS

Contamos com a REF+ para continuar criando campanhas que passam a essência da Sompo Seguros, dos nossos ideais, produtos e das causas em que acreditamos e apoiamos. Criar juntos, com confiança, é um super diferencial que nos dá total certeza de que acertamos na escolha de firmar nossa importante parceria.

André Gouw

DECOLAR

A REF+ está com o Decolar.com desde o começo de suas operações no Brasil. Quando analisamos o crescimento da marca no país e na América Latina, é fácil reconhecer o papel estratégico que nossa parceria teve nesse resultado. Até por isso, a agência vem ganhando cada vez mais espaço e autonomia dentro do nosso negócio. Uma relação baseada em confiança e eficiência, que entregou à REF+ a oportunidade de tocar a conta em mais 9 países.

Bruna Milet

ORACLE

O propósito da Oracle é transformar o mundo empoderando as pessoas por meio da inovação. Conectar nossas soluções com empresas de todos os tamanhos é fomentar a construção de uma nova cultura, orientada para a inovação e habilitar o trabalho estratégico de seus colaboradores.
Um ciclo virtuoso gera acesso, oportunidades, resultados e possibilita que empresas e pessoas gerem impacto positivo na sociedade. Confiamos na REF+ para nos ajudar nesse desafio, buscando novas formas de conexão. Toda a jornada do cliente será mapeada para gerar uma experiência integral, com uma comunicação focada nas pessoas.

Gabriel Vallejo

BARILLA

Poucas agências têm a eficiência e a sensibilidade necessárias para trabalhar marcas globais de forma regionalizada. A Barilla trouxe esse desafio para a REF+, de integrar os desafios da marca no Brasil com os objetivos da empresa lá fora. A agência consegue absorver essa demanda com bastante flexibilidade e assertividade, integrando inteligência de mídia e criatividade para trabalhar nossa verba da melhor forma possível.

Fabiana Araújo

TIROLEZ

Sempre valorizamos parceiros que abraçam o nosso negócio com muito carinho. Sem dúvida, na REF+, enxergamos isso em cada fase do trabalho, desde o planejamento até as entregas criativas. Para nós, essa dedicação, que reflete grandes resultados, é essencial para a manutenção da nossa ótima relação.

Luiza Hegg

Mercado Livre

Os benefícios da parceria entre Mercado Livre e REF+ já foram confirmados pelos prêmios e, principalmente, pelos resultados que
conquistamos juntos. Chegar ao Top of Mind da categoria foi uma grande vitória. Ter a campanha de Natal mais vista no YouTube em dezembro, também. Isso tudo nos ajuda a impulsionar o negócio e atingir crescimentos expressivos nas vendas durante as principais datas do ano: 115% no Dia das Mã es, 142% no Dia dos Pais, 194% na Black Friday e 422% no Natal.

Daniel Aguiar

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