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DEPOIMENTOS

SOMPO
SEGUROS

Contamos com a REF+ para continuar criando campanhas que passam a essência da Sompo Seguros, dos nossos ideais, produtos e das causas em que acreditamos e apoiamos. Criar juntos, com confiança, é um super diferencial que nos dá total certeza de que acertamos na escolha de firmar nossa importante parceria.

André Gouw

DECOLAR

A REF+ está com o Decolar.com desde o começo de suas operações no Brasil. Quando analisamos o crescimento da marca no país e na América Latina, é fácil reconhecer o papel estratégico que nossa parceria teve nesse resultado. Até por isso, a agência vem ganhando cada vez mais espaço e autonomia dentro do nosso negócio. Uma relação baseada em confiança e eficiência, que entregou à REF+ a oportunidade de tocar a conta em mais 9 países.

Bruna Milet

ORACLE

O propósito da Oracle é transformar o mundo empoderando as pessoas por meio da inovação. Conectar nossas soluções com empresas de todos os tamanhos é fomentar a construção de uma nova cultura, orientada para a inovação e habilitar o trabalho estratégico de seus colaboradores.
Um ciclo virtuoso gera acesso, oportunidades, resultados e possibilita que empresas e pessoas gerem impacto positivo na sociedade. Confiamos na REF+ para nos ajudar nesse desafio, buscando novas formas de conexão. Toda a jornada do cliente será mapeada para gerar uma experiência integral, com uma comunicação focada nas pessoas.

Gabriel Vallejo

BARILLA

Poucas agências têm a eficiência e a sensibilidade necessárias para trabalhar marcas globais de forma regionalizada. A Barilla trouxe esse desafio para a REF+, de integrar os desafios da marca no Brasil com os objetivos da empresa lá fora. A agência consegue absorver essa demanda com bastante flexibilidade e assertividade, integrando inteligência de mídia e criatividade para trabalhar nossa verba da melhor forma possível.

Fabiana Araújo

Herbalife

“A Herbalife possui um modelo de negócio
diferente de outras empresas tradicionais. Isso significa que nossos desafios não são os mesmos com os quais as agências estão acostumadas a lidar. A REF+ se colocou sempre como um parceiro criativo de negócios, indo muito além da publicidade tradicional para criar verdadeiros sistemas de conversão, unindo criatividade com tecnologia para entregar leads cada vez mais qualificados.”

Jordan Rizetto

Mercado Livre

“Os benefícios da parceria entre Mercado Livre e REF+ já foram confirmados pelos prêmios e, principalmente, pelos resultados que
conquistamos juntos. Chegar ao Top of Mind da categoria foi uma grande vitória. Ter a campanha de Natal mais vista no YouTube em dezembro, também. Isso tudo nos ajuda a impulsionar o negócio e atingir crescimentos expressivos nas vendas durante as principais datas do ano: 115% no Dia das Mã es, 142% no Dia dos Pais, 194% na Black Friday e 422% no Natal.”

Daniel Aguiar

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