POSICIONAMENTO DE MARCA

Criatividade e inteligência de dados
para criar novas conversas.

CENÁRIO

Nosso desafio era mudar a história do Mercado Livre no Brasil. Em 2016, as pessoas não acreditavam na plataforma e não consideravam a empresa para a compra de produtos novos. Foi preciso reverter uma geração inteira de novos compradores.

SOLUÇÃO

Desenvolvemos campanhas sazonais que conversavam com todos os tipos de pessoas, ampliamos o público criando storytellings reais, gerando uma verdadeira love brand de personalidade e sucesso, tanto nas redes sociais quanto nas vendas.

Com base nessa estratégia, construímos um trabalho que gerou valor de mercado e reposicionou a marca Mercado Livre no país.

RESULTADOS

  • Folha Top Of Mind: a marca de
    site mais lembrada durante dois
    anos seguidos, em 2018 e 2019.
  • A empresa que mais cresceu
    entre todas as participantes
    do Folha Top Of Mind 2018.
  • 8ª colocação no ranking dos
    aplicativos mais baixados.
  • 9ª posição dos usuários
    mais ativos.
  • ELEITA PELA Aumento do valor de mercado
    na bolsa de valores,

    superando gigantes do setor de tecnologia.
VEJA TODOS OS CASES