Gerente de Projetos Pleno
Descrição
Responsabilidades: - Analisar e garantir que os projetos estejam de acordo com o escopo, cronograma, metas, custo e entregáveis, em colaboração com os demais envolvidos; - Criar e gerenciar o cronograma do projeto; - Acompanhar reuniões de kick off de projetos; - Auxiliar no desenvolvimento de propostas e definição de escopos para novos projetos; - Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto; - Gerenciar o cumprimento de prazo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa; - Elaborar relatórios e analisar a volumetria e produtividade.
Requisitos
– Excelente comunicação, oratória e relacionamento interpessoal;
– Conhecimento em guia PMBOK, Scrum, e ferramentas de gestão de projetos;
– Boa percepção e avaliação de prioridades de acordo com o contexto;
– Resiliência e inteligência emocional
– Inglês fluente
Desejável
– Conhecimento em aplicativos de gestão de tarefas.